Inicia o 27º Festival Regional de Interpretação da Música Popular e Sertaneja de Vera Cruz

E-mail Imprimir PDF

Inicia o 27º Festival Regional de Interpretação da Música Popular e Sertaneja de Vera Cruz

Iniciou na noite de ontem (10/07) a 27ª edição do Festival Regional de Interpretação da Música Popular e Sertaneja de Vera Cruz do Oeste (Fervo).

A abertura do evento contou com a participação do prefeito municipal, Eldon Anschau, primeira – dama, Marli T. Anschau, vice – prefeito municipal Roberto Bortolo De Conti e sua esposa Leonice Ferreira. Ainda marcaram presença vereadores, secretários municipais e equipes do Rotary Clube, Três Pinheiros Clube de Campo, CTG Missioneiros do Oeste, Provopar e Rádio Ativa FM 105,9, os quais são parceiros do Festival.

Vinte e cinco intérpretes se apresentaram na Etapa Municipal, pelas categorias Infanto-Juvenil, Popular e Sertaneja. Destes, 15 foram classificados para a próxima etapa do Festival.

Hoje o Fervo segue com a classificatória da Categoria Infanto Juvenil e Popular a partir das 21h, no CTG Missioneiros do Oeste.

A apresentação do evento está sendo realizada pelo jornalista, Edson Moraes e a animação pela Banda Olho D´Água. O Fervo está sendo transmitido pela Rádio Comunitária Ativa FM 105,9.


CLASSIFICADOS 27º FERVO – ETAPA MUNICIPAL

ORDEM ALFABÉTICA


INFANTO JUVENIL

Danielle Pereira

Giovana Saragosa

Isabelly Reis Colombo

Mateus Hannauer

Rafaela Burin


POPULAR

Caroline Priscila

Crisciele Reis Colombo

Fábio Macedo

Lm Ortiz

Twise


SERTANEJO

Alex e Alessandro

Dilceia e Laura

Nando e Junior

Sirlei Martins

Zilomir e Zilomar

 

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DO FERVO

 

 


Acesso a Informação

Validação de Documentos

Transparência

Diário Oficial