Dia do Agricultor será comemorado com programação especial em Vera Cruz

Dia do Agricultor será comemorado com programação especial em Vera Cruz

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos preparou uma programação especial para comemorar o Dia do Agricultor.

O evento acontecerá entre os dias 27 e 28 de julho, nas dependências do Centro Esportivo Carlos Anizelli.

No dia 27 a programação inicia com apresentações culturais, às 20h. Ainda será realizado um café colonial, com produto do município a partir das 21h e um bingo às 22h.

Já no dia 28 as atividades seguem às 8h30 com missa de benção de sementes.  Às 10h será iniciada a Gincana do Agricultor entre as comunidades do interior.

Para aqueles que não participarem da Gincana haverá a oportunidade de visitar a Feira de Ponte de Estoque e participar do Dia da Beleza, que contará com sorteio de cortes de cabelo, maquiagem, manicure, massagem e estética para as agricultoras, tudo gratuitamente. Ao todo 18 empresas do município irão participar e colaborar com o evento.

Ainda neste dia crianças poderão se divertir com os brinquedos infláveis, sem custo algum. E aos visitantes ainda poderão participar da feira de mudas frutíferas e ornamentais.

O evento segue com almoço, às 12h, o qual será precedido por apresentações culturais. À tarde, será retomada a realização da gincana, da Feira de Ponta de Estoque e do Dia da Beleza.

Os ingressos do Café Colonial e do Almoço estão sendo comercializados na Tulha e na Cooplaf.