5º Campeonato Regional de Futebol da Amop começa em agosto

5º Campeonato Regional de Futebol da Amop começa em agosto

O 5º Campeonato Regional de Futebol da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) já tem data marcada para começar. A competição vai iniciar no dia 18 de agosto e se estende até novembro. Serão 28 municípios da região participando da disputa, entre esses, Vera Cruz do Oeste.

Conforme explicou o diretor do departamento de Esporte, Antonio Carlos Dapieve (Cacá), classificam-se para a segunda fase os dois melhores colocados de cada chave e os dois melhores terceiros colocados, dependendo da campanha realizada em virtude do índice técnico. “Nossos atletas já estão se preparando para, a exemplo do ano passado, conquistar o título do campeonato”, enfatizou o diretor.

Vera Cruz estreia na competição jogando contra a equipe de Toledo, na casa do adversário. A partida iniciará às 16h.