Pré- conferências de Saúde são realizadas em várias comunidades

Pré- conferências de Saúde são realizadas em várias comunidades

Em preparação para a 10ª Conferência Municipal de Saúde o Conselho Municipal de Saúde de Vera Cruz do Oeste vem realizando uma série de pré- conferências.

As atividades iniciaram no do oito de agosto com moradores da Comunidade Placa São Pedro, São Bento e Barro Preto. Ainda receberam esse trabalho as seguintes comunidades e bairros: Bairro Jardim Bandeirantes e Jardim Olinda; Bairro São Francisco e Primeiro de Maio; Vila Graciosa, Vila Rural Manhã Feliz e Jardim Nova Esperança; Comunidade Três Coroas e Água da Jurema; Comunidade Quatro Esse e Comunidade Água da Madeira.

Hoje (27/08) os trabalhos seguem na Comunidade de São Sebastião e Vila Rural Primavera a partir das 19h30. Amanhã (28/08) é a vez dos moradores do Bairro Jardim América participarem do evento, a partir das 19h30.

O objetivo desse trabalho é apresentar o balanço das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde até o momento, apresentar as propostas da última conferência, levantar novas propostas e eleger os delegados que irão participar da Conferência Municipal de Saúde.

A 10ª Conferência Municipal de Saúde será realizada no dia 27 de setembro, na sede da Associação de Proteção ao Idoso de Vera Cruz do Oeste (APIV), das 13h às 17h. Toda comunidade está convidada a participar