Prefeitura prepara comemoração em homenagem ao Dia do Funcionário Público

Prefeitura prepara comemoração em homenagem ao Dia do Funcionário Público

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste está preparando uma comemoração especial para lembrar o Dia do Funcionário Público (28 de outubro).

A data será lembrada com um jantar dançante, no dia 25 de outubro, no CTG Missioneiros do Oeste, a partir das 20h.

Conforme o prefeito municipal, Eldon Anschau o evento é uma forma de homenagear os servidores e servidoras, que diariamente contribuem para o desenvolvimento do município. “É com muita alegria e carinho que estamos preparando essa homenagem, por isso desde já contamos com a participação de todos os nossos funcionários”, enfatizou o prefeito.

Além do jantar, os servidores receberão folga na segunda – feira (28/10), devendo o expediente voltar ao normal na terça – feira (29/10).

Última atualização ( Qui, 24 de Outubro de 2013 14:52 )