Vera Cruz encerra participação no 5º Campeonato Regional de Futebol da Amop

Vera Cruz encerra participação no 5º Campeonato Regional de Futebol da Amop

A equipe de Vera Cruz do Oeste encerrou sua participação no 5º Campeonato Regional de Futebol da Amop, após perder para a equipe de Serranópolis do Iguaçu, no último domingo (20/10), em casa.

No tempo normal, o Vera Cruz teve uma boa atuação vencendo os visitantes por 3x1. No entanto, Serranópolis havia vencido a última partida por 2 a 0, por isso o jogo terminou nos pênaltis. Com isso os adversários conseguiram a vantagem de 15x14 sobre a equipe da casa.

“Não foi o resultado esperado, mas mesmo assim parabenizamos os nossos atletas pelo comprometimento e dedicação com a competição. Agradecemos aos patrocinadores, colaboradores, comissão técnica e especialmente à torcida que acompanhou e compareceu em todos os jogos, sempre dando um grande apoio à nossa equipe”, enfatizou o presidente da Associação Esportiva de Vera Cruz do Oeste (AEVECO), Antonio dos Santos.

Última atualização ( Qua, 23 de Outubro de 2013 14:47 )