Prefeitura acelera preparativos para a 13ª Expoaveco

Prefeitura acelera preparativos para a 13ª Expoaveco

Seguem em ritmo acelerado os preparativos para a 13ª Expoaveco - Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste.

Quase todos os estandes do pavilhão da Indústria e Comércio já foram comercializados. Ao todo devem participar da feira, entre estandes internos e externos, 70 expositores dos mais variados ramos.

Uma das coisas que tem surpreendido a comissão organizadora do evento é a procura pela compra do prato típico da festa: o leitão no espetão. Os 24 leitões já foram todos vendidos.

“Ficamos muito contentes com isso, pois significa que a nossa festa vem crescendo e se tornando mais forte a cada ano. Agradeço a todos que tem nos apoiado na organização da exposição, em especial aos churrasqueiros que se dispuseram a nos ajudar com a preparação do prato típico”, enfatizou o coordenador geral da Expoaveco, José Eduardo Meneghetti.

Os ingressos para os shows de Jads e Jadson e Cacio e Marcos também estão à venda e já entraram no segundo lote. Os pontos de vendas são os seguintes: Vera Cruz do Oeste: Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste e Papelaria Meneghetti; Céu Azul: Movel Móveis; São Pedro do Iguaçu: Loja Marisol; Diamante do Oeste: Max Modas; Toledo: Contém Som e Zero Hora Conveniência. Já os ingressos antecipados para o parque de diversões estão sendo vendidos apenas na Prefeitura Municipal.

A 13ª Expoaveco será realizada entre 21 e 24 de novembro nas dependências do Centro Esportivo Carlos Anizelli. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste e Câmara Municipal de Vereadores com o apoio da Itaipu Binacional, Caixa Econômica Federal e Noval Produtos de Limpeza, além de várias entidades do município. Para mais informações acesse www.expoaveco.com.br.

Última atualização ( Seg, 04 de Novembro de 2013 14:36 )