Alunos do Projeto Piá de Vera Cruz assistem espetáculo do Cirque du Soleil

E-mail Imprimir PDF

Alunos do Projeto Piá de Vera Cruz assistem espetáculo do Cirque du Soleil

Alunos do Projeto Piá de Vera Cruz do Oeste tiveram a oportunidade de assistir na última quinta – feira (7/11), em Curitiba, ao espetáculo Corteo, do Cirque du Soleil.

Para a instrutora de artesanato do Centro de Referência de Assistência Social, Marly Brandenburg, que acompanhou os alunos, esse momento ficará marcado para sempre na memória dessas crianças e adolescentes. “Conhecer o Cirque du Soleil foi um grande presente para todos nós, em especial para os alunos que participam da oficina de arte circense, pois o que vimos é o que há de mais moderno e impressionante nesta área”, comentou.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Angela Maria Bravo, essa oportunidade serve como incentivo para eles perseverarem na oficina de arte circense. “Nossos alunos são destaques no município e região através das apresentações que realizam constantemente, por meio do trabalho desenvolvido nessa oficina. Eles são nosso orgulho, fico muito contente que eles tenham tido a oportunidade de prestigiar o espetáculo do Cirque du Soleil”, enfatizou.

O Cirque du Soleil é considerado o maior do mundo. Desde sua primeira estreia no Canadá, em 2005, ele já foi assistido por mais de 6,5 milhões de pessoas.

 

 

 


Acesso a Informação

Validação de Documentos

Transparência

Diário Oficial