Termina o Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base – Edição 2013

Termina o Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base – Edição 2013

A Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esporte realizou com sucesso mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base – Edição 2013.

A disputa realizada no Centro Esportivo Carlos Anizelli iniciou no dia 21 de setembro e encerrou na última sexta – feira (15/11).

Ao todo, participaram da competição 26 equipes - nas categorias masculino e feminino - compostas por crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos.

O encerramento das atividades foi marcado pela entrega de troféus aos primeiros colocados e medalhas para 1°, 2° e 3° colocados.

Para o diretor do Departamento de Esporte, Antonio Carlos Dapieve (Cacá), atividades como essa incentivam crianças e adolescentes a praticar esportes, além de prepará-los para competições maiores.

Confira a classificação final, com exceção da Categoria 2005/2006, a qual disputará a final após o término da 13ª  Expoaveco:

CATEGORIA 97/98 MASCULINO

1° LUGAR: BANGU