13ª Expoaveco começa nesta quinta – feira

13ª Expoaveco começa nesta quinta – feira

É amanhã (21/11) a abertura da 13ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste, a Expoaveco - festa que vai comemorar os 31 anos de emancipação política do município.

No Centro Esportivo Carlos Anizelli, local onde ocorrerá a exposição, os trabalhos não param. Expositores e comissão organizadora acelelaram a montagem de estandes, pirâmides e o restante da infraestrutura para receber com conforto os visitantes.

Ao todo devem participar da feira, entre estandes internos e externos, 70 expositores dos mais variados ramos.

A feira segue até o domingo (24/11) e vai oportunizar uma série de atrações e atividades. “Esperamos toda a população do município e região para prestigiar esse evento que a cada ano se torna mais forte e com isso demonstra o potencial da nossa cidade”, convidou o prefeito municipal, Eldon Anschau.

A 13ª Expoaveco é uma realização da Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste e Câmara Municipal de Vereadores com o apoio da Itaipu Binacional, Caixa Econômica Federal e Noval Produtos de Limpeza, além de várias entidades do município.

Ingressos

Os ingressos para os shows de Jads e Jadson e Cacio estão à venda e já entraram no segundo lote. Os pontos de vendas são os seguintes: Vera Cruz do Oeste: Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste e Papelaria Meneghetti; Céu Azul: Movel Móveis; São Pedro do Iguaçu: Loja Marisol; Diamante do Oeste: Max Modas; Toledo: Contém Som e Zero Hora Conveniência. Já os ingressos antecipados para o parque de diversões estão sendo vendidos apenas na Prefeitura Municipal.

Interessados em participar do almoço do leitão no espetão podem adquirir ingresso individual, visto que os kits contendo um leitão inteiro mais 30 ou 50 litros de chopp foram todos comercializados.

Confira a programação:

Dia 21/11 (Quinta – feira)

21h – Abertura Oficial Show pirotécnico

21h30 – Exposição da Indústria e Comércio

23h – Show com Donato Garcia e Cowboys do Asfalto (entrada franca)

Dia 22/11 (Sexta – feira)

10h – Palestra: “Aplicação Correta de Agrotóxico”. Palestrante: Ivanir Pauly Extensionista Emater

12h – Almoço para expositores

13h30 – Palestra: “Saúde e Produção da Vaca Leiteira no Período de Transição. Palestrante: Tiago André Frigotto Mestre em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Paraná e Professor da PCU/PR, Campus Toledo/PR.

15h – Palestra: “A importância do empreendedorismo na atividade da pecuária leiteira”. Palestrante: Edson Boles Batista Contador Graduado pela Unioeste, com ênfase em Gestão Econômica atuando nas áreas de Empreendedorismo, Planejamento Estratégico, Negociação e Gestão de Qualidade da Propriedade Rural, pelo Senar –PR.

20h – Exposição da Indústria e Comércio

23h – Show com Jads e Jadson

Dia 23/11 (Sábado)

Julgamento do Gado Leiteiro

09h – Raça Holandesa

10h30 – V Concurso do Apresentador Mirim

11h – Palestra “Novo Código Florestal”. Palestrante: Armin Feiden Doutor em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e atualmente é Professor Adjunto da Unioeste Campus Marechal Cândido Rondon/PR.

12h – Almoço para expositores

20h – Exposição da Indústria e Comércio

23h30 – Show com Cácio e Marcos

Dia 24/11 (Domingo)