Fogos de artifício e sorteio de prêmios marcam virada do ano em Vera Cruz

Fogos de artifício e sorteio de prêmios marcam virada do ano em Vera Cruz

A virada do ano foi comemorada com sorteios de prêmios, fogos de artifício, música ao vivo e apresentações culturais em Vera Cruz do Oeste.

A festa aconteceu em frente à Igreja Matriz, a qual recebeu uma decoração especial para receber as festividades de final de ano.

Estiveram presentes várias autoridades como o prefeito, Eldon Anschau e sua esposa Marli T. Anschau, o vice – prefeito, Roberto Bortolo De Conti, o presidente da Câmara Municipal de Vereradores, Osmair Silva Pereira, o presidente da Associação Comercial, Marcos Noetzold, além vereadores, secretários municipais e lideranças do município.

Além da chegada do novo ano, um dos momentos mais esperados da festa foi o sorteio de prêmios da Promoção Natal de Luz 2013, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste (ACIV).

Participaram da campanha 37 empresas do município, as quais distribuíram mais de 170 mil cupons. A entrega dos prêmios ocorreu na ACIV no dia 07/01/2014.

O Show da Virada em Vera Cruz foi organizado pela ACIV, através da Lei de Incentivo a Cultura, com o apoio do Ministério da Cultura, Bancoob, Sicoob e Prati e Donaduzzi. A apresentação cultural realizada no evento, denominada de Espetáculo Cênico Musical com Coração Latino, foi idealizada pela ACIV com o apoio das instituições já citadas.

Ganhadores da Promoção Natal de Luz:

4 vale –compras de R$500,00: Elias Rodrigues Barbosa, Elizabeth Rovani, Darci Tasca e Nilva Piaceski.

2 vale - compras de R$1.000,00: Ricardo Depra e Orlando Kraeiski.

1 Vale - Compras de R$2.000,00: Thais Bedin.

1 Vale - Compras de R$3.000,00: Marilene Machado Silva.

1 Moto CG 125 Fan KS: João Paulo Neves.

Veja mais fotos clicando aqui

Última atualização ( Qua, 08 de Janeiro de 2014 15:42 )