Reunião nesta terça – feira discute preparativos para o Carnaval 2014

Reunião nesta terça – feira discute preparativos para o Carnaval 2014

A Comissão Organizadora do Carnaval 2014 de Vera Cruz do Oeste convoca os representantes de cada bloco de Carnaval, para uma reunião nesta terça – feira (21/01).

A reunião está marcada para às 18h30, na sala da Secretaria de Turismo e Eventos, localizada na Prefeitura Municipal.

O objetivo da reunião é definir os blocos que irão participar da festa, tratar sobre o tema do Carnaval 2014, definir se haverá competição entre os blocos e sobre uma possível premiação para os que mais se destacarem, entre outros assuntos.

Conforme a Comissão Organizadora é imprescindível a participação dos representantes dos blocos junto às discussões.

O Carnaval 2014 será realizado nos dias 1,2,3 e 4 de março no Centro Esportivo Carlos Anizelli, com animação da banda Kathedral.