Bairro Jardim Bandeirantes terá Centro de Educação Infantil

E-mail Imprimir PDF

Bairro Jardim Bandeirantes terá Centro de Educação Infantil

Moradores do Bairro Jardim Bandeirantes contarão, em breve, com um Centro de Educação Infantil. A obra, que iniciou dias atrás, prevê a construção de duas salas de aula, secretaria, refeitório e banheiros.

 

O novo Centro de Educação Infantil estará localizado ao lado do Mini Posto de Saúde, do Bairro Jardim Bandeirantes. O investimento fica na ordem de R$ 243.772,17 sendo proveniente do Governo Federal. A previsão de entrega da obra é para março deste ano.

 

“O objetivo desta Administração é ampliar, gradativamente, o acesso das crianças à Educação Infantil. Esta obra vem de encontro com a necessidade dos moradores desse bairro”, enfatizou a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Edena Carla Dorne Cavalli.

Inicialmente o espaço irá abrir turmas de Maternal II, ou seja, serão atendidas apenas crianças com dois anos, e que em 2015 completarão três anos. No entanto, a atual Administração tem como meta ampliar este estabelecimento de ensino nos próximos anos, oportunizando desta forma o atendimento de crianças de outras faixas etárias.

 

 

 

Última atualização ( Qui, 06 de Fevereiro de 2014 13:12 )  

 


Acesso a Informação

Validação de Documentos

Transparência

Diário Oficial