Peça teatral marca lançamento do Programa Cooperjovem em Vera Cruz

E-mail Imprimir PDF


Peça teatral marca lançamento do Programa Cooperjovem em Vera Cruz

Um público de mais de 300 pessoas prestigiou na noite da última quinta - feira (13/02), no CTG Missioneiros do Oeste, o lançamento do Programa Cooperjovem.

O evento foi marcado pela apresentação da peça teatral “A cidade que renasceu”, do Circo Teatro Sem Lona, a qual encantou os participantes, mostrando que através do cooperativismo e possível grandes conquistas.

Marcaram presença autoridades como o prefeito Eldon Anschau, o presidente da Câmara Municipal, Osmair Silva Pereira, o presidente da Associação Comercial, Ahmad Issa, a secretária de Educação, Cultura e Esporte Edena C. D. Cavalli, representando o diretor presidente do Sicoob Oeste, Augusto Sperotto, o empresário Khaled Nakka, a diretora administrativo - financeira do Sicoob, Solange Pizzan de Carvalho Martins, o gerente do Sicoob em Vera Cruz, Anésio dos Santos e a diretora de Cultura do município, Shirlei dos Reis.

O Cooperjovem é um programa do SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) voltado para professores, técnicos de cooperativas e alunos. O programa visa oferecer formação/capacitação continuada dentro dos princípios e valores cooperativistas, aos estudantes do ensino fundamental e médio. As atividades devem iniciar no dia 25 de fevereiro.

O programa será executado em Vera Cruz a partir da parceria firmada entre o Instituto Sicoob e o SESCOOP.



 

 


Acesso a Informação

Validação de Documentos

Transparência

Diário Oficial