Peça teatral marca lançamento do Programa Cooperjovem em Vera Cruz

Peça teatral marca lançamento do Programa Cooperjovem em Vera Cruz

Um público de mais de 300 pessoas prestigiou na noite da última quinta - feira (13/02), no CTG Missioneiros do Oeste, o lançamento do Programa Cooperjovem.

O evento foi marcado pela apresentação da peça teatral “A cidade que renasceu”, do Circo Teatro Sem Lona, a qual encantou os participantes, mostrando que através do cooperativismo e possível grandes conquistas.

Marcaram presença autoridades como o prefeito Eldon Anschau, o presidente da Câmara Municipal, Osmair Silva Pereira, o presidente da Associação Comercial, Ahmad Issa, a secretária de Educação, Cultura e Esporte Edena C. D. Cavalli, representando o diretor presidente do Sicoob Oeste, Augusto Sperotto, o empresário Khaled Nakka, a diretora administrativo - financeira do Sicoob, Solange Pizzan de Carvalho Martins, o gerente do Sicoob em Vera Cruz, Anésio dos Santos e a diretora de Cultura do município, Shirlei dos Reis.

O Cooperjovem é um programa do SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) voltado para professores, técnicos de cooperativas e alunos. O programa visa oferecer formação/capacitação continuada dentro dos princípios e valores cooperativistas, aos estudantes do ensino fundamental e médio. As atividades devem iniciar no dia 25 de fevereiro.

O programa será executado em Vera Cruz a partir da parceria firmada entre o Instituto Sicoob e o SESCOOP.