Definidos os últimos detalhes do Carnaval 2014 em Vera Cruz

Definidos os últimos detalhes do Carnaval 2014 em Vera Cruz

Uma reunião na noite de ontem (20/02), no Centro Esportivo Carlos Anizelli, definiu os últimos detalhes do Carnaval em Vera Cruz do Oeste.

Marcaram presença o prefeito, Eldon Aschau, membros da Comissão Organizadora, representantes dos blocos de Carnaval, representantes do Conselho Tutelar, equipe de segurança, membros do Provopar, membros do Veterano e do CTG Missioneiros do Oeste.

Na ocasião foram definidos os blocos que irão participar da competição deste ano, sendo os seguintes: Kaus na U.T.I, Os K – Lixo, Os Infiltrados, Skolatras e Unidos do Barril. Ainda aconteceu o sorteio da ordem de entrada dos blocos, no salão de festa.

Também ficou acertada a realização de um esquenta de Carnaval, neste domingo (23/02), na Rua José Bianchini (entre o Paresul e o Supermercado Superama), como forma de divulgar a folia veracruzense. O esquenta vai iniciar às 15h e terminar às 18h.

“Essa reunião foi importante para fazer os ajustes finais do evento, e com isso garantir um Carnaval tranquilo e com segurança para os foliões”, explicou um dos membros da Comissão Organizadora do evento, José Eduardo Meneghetti.

O Carnaval

O Carnaval 2014 será realizado nos dias 1, 2, 3 e 4 de março, no salão de eventos do Centro Esportivo Carlos Anizelli, com animação da Banda Kathedral. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio dos Veteranos, CTG Missioneiros do Oeste, Provopar, Rádio Comunitária Ativa FM e Câmara Municipal de Vereadores.

Ordem de entrada dos blocos do Carnaval 2014:

1/3/2014

3º Os Infiltrados

4º Kaus na U.T.I

5º Unidos do Barril

Última atualização ( Sex, 21 de Fevereiro de 2014 15:16 )