Inscrições abertas para o 28º Fervo

Inscrições abertas para o 28º Fervo

Estão abertas as inscrições para o 28º Festival Regional de Interpretação da Música Popular e Sertaneja de Vera Cruz do Oeste (Fervo).

Os candidatos poderão se inscrever nas categorias Popular (adulto), Sertaneja (adulto) e Infanto – Juvenil (até 14 anos), até o dia 30 de junho.

As inscrições devem ser realizadas na Prefeitura Municipal ou pelos telefones (45) 9929-2166 ou (45)3267-8022, com Shirlei dos Reis.

O 28º Fervo será realizado de 9 a 12 de julho, no salão de eventos do Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli, com animação da Banda Olho D´ Água.  O evento premiará os três melhores colocados de todas as categorias com dinheiro e troféu.

O 28º Fervo é uma realização da Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Rádio Ativa FM 105,9, Provopar, Três Pinheiros Clube de Campo e Rotary Clube.