Secretaria de Educação realiza cronograma de atividades durante jogos da Copa do Mundo

Para organizar os trabalhos durante os jogos da Copa do Mundo, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte desenvolveu um cronograma de atividades a ser aplicado aos alunos e profissionais da Rede Municipal de Educação. Confira:

12/06- Não haverá expediente nos estabelecimentos de ensino

13/06 – CEMEI atendimento normal

13/06- Curso do Agrinho para os Professores do 1º ao 5º ano e Educação Especial, em paralelo Planejamento para os Professores do ensino pré - escolar (GBC, José do Couto Pinna, Castelo Branco e Atílio Carnelose ). Local: Escola Atílio Carnelose. Horário: 8h às 12h das 13h30 às 17h.

16/06- Planejamento para todos os professores. Local: Escola José do Couto Pinna Início: 8h às 12h das 13h30 às 17h.

16/06- Curso de Primeiros Socorros. Estagiários do CEMEI e Professores da Pré – escola. Enfermeira: Janaína Carolaine Leite de Menezes. Local: Biblioteca Cidadã. Início: 13h30.

16/06- Treinamento de Manipulação e Higiene para Cozinheiras e Zeladoras das escolas municipais. Responsável: Jaqueline Piati (nutricionista). Local: Escola Atílio. Início: 8h.

17/06- Curso Primeiros Socorros - Estagiários do CEMEI e Professores do Berçário e Maternal. Enfermeira: Janaína Carolaine Leite de Menezes. Local: Biblioteca Cidadã. Início: 8h. Demais Professores Planejamento, no período da manhã, na Escola José do Couto Pinna. No período da tarde não haverá expediente conforme Decreto Nº 3514/2014.

17 e 18/06- Curso de Panificação para Merendeiras que participaram do Primeiro Curso do SENAR. Local: Escola Atílio. Início: 8h.

18/06- Planejamento para todos os professores (dia todo). Local: Escola José do Couto Pinna. Início: 8h. Reunião com todas as coordenadoras pedagógicas.

20/06 (dia todo) – Repasse da Amop. Local: Escola José do Couto Pinna. Início: 8h.

23/06- Período da manhã- Repasse Amop. Local: Escola José do Couto Pinna. No período da tarde não haverá expediente conforme Decreto Nº 3514/2014.

- Demais funcionários que não irão participar das atividades, deverão cumprir horário nas escolas (limpeza, organização, planejamentos).