APEVE realiza prestação de contas

APEVE realiza prestação de contas

A Associação dos Pecuaristas de Vera Cruz do Oeste – APEVE realizou na tarde da última quarta -feira (16/7), na Câmara Municipal de Vereadores, prestação de contas referente ao período de janeiro de 2007 a dezembro de 2013, e também do ano de 2014.

O presidente da associação, Ismael Rigon Costa, abriu os trabalhos cumprimentando a todos. Na sequência o veterinário Itacir Z. Mostardeiro apresentou o demonstrativo de receitas e despesas da APEVE, mostrando que as finanças da associação estão equilibradas.

Estiveram presentes a secretária municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Silvia Maccari e o presidente da Câmara Municipal, Osmair Silva Pereira, agricultores e o presidente do Conselho Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Bianchini.