Festa do Agricultor acontece neste domingo em Vera Cruz do Oeste

Festa do Agricultor acontece neste domingo em Vera Cruz do Oeste

Agricultores de Vera Cruz do Oeste serão homenageados pelo seu dia, com uma programação especial.

A Festa do Agricultor, que é tradição no município, acontece neste domingo (27/07), no Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli.

As atividades iniciam às 8h30 com missa de benção das sementes, na Igreja Matriz. Às 10h30 começa a Gincana entre as Comunidades, com várias brincadeiras. Neste mesmo horário será iniciada a Feira do Comércio.

Às 11h30 acontece o almoço com seguinte cardápio: churrasco, maionese, mandioca, arroz, farofa e saladas diversas. Ainda terá show com a dupla sertaneja, Fábio e Davi.

À tarde, as atividades seguem a partir das 13h30, com a Gincana, a Feira do Comércio, sorteio de brindes e o Dia da Beleza, destinado às mulheres agricultoras.

Durante a feira, as crianças poderão se divertir nos brinquedos infláveis, tudo gratuitamente. Ainda serão colocadas à venda mudas frutíferas e ornamentais.

A festa é aberta ao público, ingressos para o almoço custam R$ 18,00 e devem ser adquiridos na Tulha Mercado do Produtor ou na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Quem preferir almoçar em casa poderá adquirir o costelão de 3 quilos, no valor de R$ 45,00.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, com patrocínio de várias empresas e entidades locais.