Inclusão digital: Idosos têm aulas de informática em Vera Cruz do Oeste

Inclusão digital: Idosos têm aulas de informática em Vera Cruz do Oeste

Idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, agora têm aulas de informática.

As aulas estão sendo realizadas no telecentro da Biblioteca Cidadã Professora Vaines Terezinha Picinato Dapieve, nas sextas – feiras, das 8h às 9h e das 13h30 às 14h30 e contam com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

As atividades realizadas com o Grupo de Idosos são oferecidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e referenciadas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, integrando o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os trabalhos são coordenados pela psicóloga, Josiane Miguel de Oliveira e pela Assistente Social, Doralice Medeiros de Araújo.

Além da informática, os idosos têm aulas de dança, artesanato, orientação social, entre outras atividades. Interessados em participar dos encontros do Grupo de Idosos devem entrar em contato com o CRAS pelo telefone (45) 3267- 1980.

Última atualização ( Qui, 21 de Agosto de 2014 16:01 )