Decoração natalina começa a ser preparada em Vera Cruz

Decoração natalina começa a ser preparada em Vera Cruz

A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos com o apoio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS deu início aos preparativos da decoração natalina, da praça central.

Os trabalhos estão sendo realizados no Centro de Convivência Construindo Sonhos, que fica no antigo Clube 28.

Conforme explicou a secretária municipal de Turismo e Eventos, Marli Anschau grande parte da decoração tem como base garrafas pet. “Além de ficar um lindo trabalho, ainda estamos contribuindo com o meio ambiente através da utilização destes materiais”, enfatizou a secretária.

A decoração natalina da praça central deve ser inaugurada na abertura da 14ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste – Expoaveco, no dia 20 de novembro.