14ª Expoaveco: Vera Cruz do Oeste comemora 32 anos de emancipação com festa

14ª Expoaveco: Vera Cruz do Oeste comemora 32 anos de emancipação com festa

O município de Vera Cruz do Oeste vai comemorar seus 32 anos de emancipação político – administrativa, com a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial – Expoaveco, que esse ano chega a sua 14ª edição.

O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de novembro, nas dependências do Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli.

A feira vai proporcionar uma extensa programação que promete agradar todos os públicos. Na área musical uma das principais atrações será a dupla de grande sucesso, Pedro Paulo e Alex, eles irão se apresentar na sexta – feira (21/11). Também haverá show com a irreverente dupla Bruninho e Davi no sábado (22/11).

Além dos shows principais o público poderá prestigiar, na área das piscinas, várias atrações. Na quinta – feira (20/11), após a abertura oficial do evento, a festa será comandada pela Banda Buana. Na sexta – feira (21/11) e no sábado (22/11), antes dos shows principais, tem a apresentação da dupla, Marcelo & Araújo. E no domingo (23/11), a festa será encerrada com o show da dupla, João Marcos & Rodrigo.

A 14ª Expoaveco também vai proporcionar uma extensa programação voltada para agricultores, pecuaristas, estudantes de cursos técnicos e universitários da região, através de uma série de palestras, da exposição e Julgamento do Gado Leiteiro e do VI Concurso do Apresentador Mirim.

A festa ainda vai gerar oportunidades de negócios, com o pavilhão da Indústria e Comércio, e através da exposição de carros, caminhões e máquinas agrícolas. Também terá lazer através do Parque de Diversões e uma grande variedade em refeições, lanches, bebidas e petiscos por meio da praça de alimentação. Sem falar no tradicional almoço do Leitão no Espetão que mais uma vez promete ser sucesso.

“A Expoaveco é uma grande oportunidade que temos para mostrar o potencial do município, movimentar a economia local e proporcionar momentos de lazer e diversão à nossa comunidade e ao público de toda região. Mais uma vez contamos com a presença de todos nesta feira, que vem sendo preparada com tanta dedicação e comprometimento pela nossa equipe”, enfatizou o prefeito, Eldon Anschau.

REALIZAÇÃO - A 14ª Expoaveco é uma realização da Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste e Câmara Municipal de Vereadores com o apoio da Itaipu Binacional e Caixa Econômica Federal.

INGRESSOS – Ingressos para os shows das duplas Pedro Paulo e Alex e Bruninho e Davi estão sendo comercializados nos seguintes pontos de venda: Vera Cruz do Oeste – Floricultura Meneghetti. São Pedro do Iguaçu – Loja Marisol. Céu Azul - Movel Móveis. Diamante do Oeste – Max Modas. Ouro Verde do Oeste – Lanchonete Romero. Toledo – Contém Som, Zero Hora, Mundo Country. Já os kits para o almoço do Leitão no Espetão, podem ser adquiridos nas secretarias de Indústria e Comércio e Turismo e Eventos. Ingressos para o almoço individual serão vendidos na hora. Já os ingressos antecipados para o Parque de Diversões podem ser adquiridos na Prefeitura Municipal.

Programação 14ª Expoaveco

20/11/2014 (Quinta-feira)

21h - Abertura Oficial

21h30 – Exposição da Indústria e Comércio

22h – Show – Banda Buana

21/11/2014 (Sexta-Feira)

10h30 – Palestra: “Compost Barn”

Palestrante: Rafael Concolatto. Médico Veterinário, formado pela Universidade de Passo Fundo –UPF, possui especialização em Nutrição de Bovinos Leiteiros e responsável técnico na Elanco – Castro/PR.

12h – Almoço gratuito para os participantes, na Primato Restaurante

14h – Palestra: “Qualidade de Nutrição Prima Raça”

Palestrante: Fernanda Griebeler Fernandes. Graduada em Medicina Veterinária, Mestranda em Ciência Animal e responsável técnica da Indústria de Rações da Primato.

15h30 – Palestra: “Criação de Novilhas com Qualidade na Propriedade Rural”

Palestrante: Carlos Roberto Strapasson. Zootecnista formado pela PUC de Uruguaiana –RS. Coordenador Regional da Emater Cascavel em Pecuária Leiteira.

20h – Exposição da Indústria e Comércio

21h – Show Marcelo & Araújo (piscinas)

23h – Show Pedro Paulo & Alex

22/11/2014 (Sábado)