Festividades de final de ano têm programação especial em Vera Cruz

Festividades de final de ano têm programação especial em Vera Cruz

A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos e a Associação Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste – ACIV estão preparando uma programação especial, para as festividades de final de ano no município.

Os trabalhos da Secretaria de Turismo e Eventos estão centrados na organização da decoração natalina da praça central, preparação da chegada do Papai Noel e organização do show da virada.

Já a Associação Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste, traz a Maratona Cultura através de uma série de atividades culturais, viabilizadas por meio da lei de incentivo à cultura - Lei Rouanet, que tem como patrocinadores o Bancoob e o Sicoob.

A Maratona Cultural visa possibilitar mecanismos que promovam o desenvolvimento cultural como um todo na sociedade, proporcionando o acesso livre e gratuito por parte do público para apreciação das atividades e atrações culturais.

Confira a programação completa:

20/11/2014 – Inauguração da decoração natalina na praça central.

25/11/2014- Palestra Seu Chico e Família- Local: Salão Paroquial

13/12/2014- Coral do Sicoob - Local: Praça Central

20/12/2014- Orquestra da Câmara- Local: Praça Central

24/12/2014 – Chegada do Papai Noel na praça central, com distribuição de doces, após a Missa do Galo, na Igreja Matriz.

27/12/2014 – Sorteio de prêmios da Campanha Natal de Luz da Aciv e apresentações artísticas

31/12/2014 - Show da virada com a dupla Paulo e Paulinho.

Última atualização ( Qua, 26 de Novembro de 2014 12:34 )