Termina com sucesso a 14ª Expoaveco

Termina com sucesso a 14ª Expoaveco

Milhares de pessoas passaram pela 14ª Exposição, Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste, a Expoaveco, realizada em comemoração aos 32 anos de emancipação político – administrativa da cidade.

O evento que iniciou na última quinta – feira (20/11), no Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli encerrou neste domingo (23/11). Na área musical, dois grandes shows movimentaram a feira, as duplas Pedro Paulo e Alex e Bruninho e Davi, reuniram um grande público no Ginásio de Esporte Mauro Rezende Vilas Boas. Ainda teve show com a Banda Buana e com a dupla Marcelo e Araújo.

No pavilhão da Indústria e Comércio, foram 23 empresas de diversificados ramos apresentando seus produtos aos visitantes. Ainda teve uma variedade em exposição de carros, caminhões e máquinas agrícolas.

A Expoaveco também proporcionou uma extensa programação voltada para agricultores, pecuaristas, estudantes de cursos técnicos e universitários da região, através de uma série de palestras, da exposição e Julgamento do Gado Leiteiro e do VI Concurso do Apresentador Mirim.

Ainda teve lazer através do Parque de Diversões e uma grande variedade em refeições, lanches, bebidas e petiscos por meio da praça de alimentação.

A exposição foi encerrada com o tradicional almoço do Leitão no Espetão, que mais uma vez reuniu um grande público. À noite teve show com a dupla, João Marcos & Rodrigo.

A 14ª Expoaveco foi uma realização da Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste e Câmara Municipal de Vereadores com o apoio da Itaipu Binacional e Caixa Econômica Federal.

Para o prefeito municipal, Eldon Anschau, o evento mais uma vez atingiu seus objetivos. “A Expoaveco nos permitiu mostrar o potencial do município, movimentar a economia local, proporcionar lazer, momentos de alegria e diversão. Ficamos muito satisfeitos com a participação das pessoas de nosso município e toda região. Obrigado a todos que ajudaram a fazer da Expoaveco o sucesso que foi”, enfatizou o prefeito.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO EVENTO