Alunos da Escola Especial Irmã Dulce encerram atividades do ano com atividades diferenciadas

Alunos da Escola Especial Irmã Dulce – APAE participaram na tarde de hoje (10/12), no Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli, de atividades diferenciadas para encerrar os trabalhos desenvolvidos durante o ano.

Além dos alunos, participaram das comemorações os professores, funcionários e familiares.Foi uma tarde de muita diversão, com atividades esportivas, lanche especial e chegada do Papai Noel, o qual distribuiu presentes aos alunos.

A diretora da Escola, Rosangela Noro, agradece toda a comunidade que colaborou através da doação dos presentes aos alunos e a sua equipe que ajudou a realizar as atividades.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS