Realizada a distribuição de aulas para professores da Rede Municipal de Ensino

Realizada a distribuição de aulas para professores da Rede Municipal de Ensino

Aconteceu na manhã de ontem (16/12), na Escola Municipal Atílio Carnelose, a distribuição de aulas para professores da Rede Municipal de Ensino, referente ao ano letivo 2015.

Os trabalhos foram coordenados pela secretária de Educação, Cultura e Esporte, Edena Carla Dorne Cavalli e sua equipe.

Na ocasião a secretária falou dos trabalhos desenvolvidos nas escolas e parabenizou a todos pelo comprometimento com as atividades durante o ano letivo. Ela ainda enfatizou a importância da participação dos professores em conselhos municipais e o acompanhamento dos investimentos que a Secretaria de Educação, vem realizando no município.

“Agradecemos a todos pelo trabalho, que no ano que vem possamos voltar com toda a energia para o desenvolvimento das nossas atividades”, enfatizou a secretária.

O trabalho nas escolas municipais será retomado no dia 26 de janeiro, o que vai garantir a população o acesso a serviços como: realização de transferências, matrículas e rematrículas. Já os professores retomam suas atividades no dia 29 de janeiro com cursos de formação continuada, os quais seguem até o dia 30 de janeiro.

Já a previsão de início das aulas é para cinco de fevereiro, a data será confirmada após aprovação do calendário escolar pelo Núcleo Regional de Educação.