Secretaria de Turismo e Eventos promove Chegada do Papai Noel

Secretaria de Turismo e Eventos promove Chegada do Papai Noel

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos convida toda a população para prestigiar a chegada do Papai Noel, na noite do dia 24 de dezembro, após a Missa do Galo, às 22h.

O Papai Noel sairá da Igreja Matriz e seguirá até a praça central Antônio Vilas Boas, onde distribuirá doces às crianças. “Contamos com a presença de todos, para celebrarmos com muita alegria essa data tão importante que é o Natal”, disse a secretária de Turismo e Eventos, Marli Anschau.

Outro evento que vem sendo preparado pela Secretaria de Turismo e Eventos com o apoio da Secretaria de Indústria e Comércio é o "Show da Virada", no dia 31 de dezembro, com a soltura de fogos de artifício e show com a dupla Paulo e Paulinho.