Sorteio de prêmios da Campanha Natal de Luz acontece neste sábado

Sorteio de prêmios da Campanha Natal de Luz acontece neste sábado

A Associação Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste – ACIV realiza no próximo sábado (27/12), na praça central Antônio Vilas Boas, às 22h, o sorteio de prêmios da Campanha Natal de Luz.

A campanha que iniciou no dia 10 de novembro de 2014 visa valorizar as compras realizadas no comércio local, por meio do sorteio de um vale - compras no valor unitário de R$ 2.000,00; três vale-compras no valor unitário de R$ 1.000,00 e dez vale - compras no valor unitário de R$ 500,00 totalizando em R$10.000,00 de prêmios sorteados.

Estão participando da campanha os seguintes estabelecimentos comerciais: Agrícola Verdes Campos, Auto Posto Celante Ltda, Compumania, ES Comunicação Visual, Ferrari Supermercado, Loja Conexão, Loja da Lavoura, Loja Marisol, Maradona Móveis, Mercado Frontini, Mercearia Wolf, Móvel Móveis, Móveis Nossa Senhora Aparecida, Nutrisul, Paresul Materiais de Construção, Supermercado no Ponto, Supermercado Superama e Tupi Calçados.

Na ocasião serão realizadas apresentações artísticas por meio do Projeto Maratona Cultural, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste – ACIV, o Ministério da Cultura e o Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet, com o patrocínio do Bancoob e Sicoob e apoio da Prefeitura Municipal.