Projeto Maratona Cultural é encerrado com sorteio de prêmios e apresentações culturais

A segunda edição do Projeto Maratona Cultural foi encerrada na noite do último sábado (27/12), na praça central, com sorteio de prêmios da Campanha Natal de Luz da Associação Comercial e Industrial de Vera Cruz – ACIV e apresentações culturais do Balé da APMI e da Fundação Coral de Medianeira.

O presidente da ACIV, Ahmad Issa, abriu as atividades agradecendo a presença de todos e enfatizando a satisfação em promover atividades culturais no município. “Encerramos esse projeto muito felizes, pois foi uma oportunidade de trazer para a nossa população eventos culturais de alta qualidade. Obrigado pelo prestígio de todos”, destacou.

O prefeito Eldon Anschau e a primeira – dama e secretária de Turismo e Eventos, Marli Anschau, também prestigiaram as atrações. “Parabéns a ACIV por oportunizar momentos como esse. É importante valorizar aquilo que nós temos de bom em nosso município”, disse o prefeito.

A programação iniciou com o espetáculo de balé “O Mundo Encantando da Disney”, da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância – APMI de Vera Cruz, o qual encantou o público.

Na sequência houve o sorteio de prêmios da Campanha Natal de Luz da ACIV, que distribuiu R$ 10 mil em premiação. Os contemplados foram os seguintes: Adir J. Prior (Vera Cruz) que faturou o prêmio principal de um vale - compras no valor unitário de R$ 2.000,00. Patrícia R. M Ghiotto (Céu Azul), Virginia da Silva (Vera Cruz) e Valquíria Di Berti Fernandes ganharam cada uma, um vale – compras no valor unitário de R$ 1.000,00.  Já os sortudos Osvaldo Godoy (Vera Cruz), Vânia G. da Silva (Vera Cruz), Pedro Tímbola (Céu Azul), João Maria Ferreira (Vera Cruz), Avelino Tasca (Vera Cruz), Matheus Sebrian de Souza (Vera Cruz), Gilberto Macioli (São Pedro do Iguaçu), Nayara C. R. Lopes (Vera Cruz), Rosalina V. de Queiroz (Vera Cruz) e Valdomiro Terra de Oliveira (Vera Cruz), ganharam cada, um vale-compras no valor de R$ 500,00.

A programação foi encerrada com a apresentação da Fundação Coral de Medianeira, sob regência do maestro Jorge Rieger, que proporcionou ao público show com canções de cunho natalino.

MARATONA CULTURAL - O Projeto Maratona Cultural foi uma realização da Associação Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste – ACIV, o Ministério da Cultura e o Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet, com o patrocínio do Bancoob e Sicoob.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS