Associação Comercial entrega premiação da Campanha Natal de Luz

Associação Comercial entrega premiação da Campanha Natal de Luz

A Associação Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste – ACIV realizou na noite da última terça – feira (13/01), em sua sede, a entrega oficial da premiação da Campanha Natal de Luz 2014.

Além dos ganhadores, estiveram presentes o ex-presidente da entidade, Ahmad Issa, o atual, Mike Fittipaldi, funcionários e membros da diretoria da ACIV. “Nós queremos muito agradecer a todos vocês que participaram da campanha, pois é muito importante que vocês continuem comprando no comércio local, visto que a renda fica no município, garante o emprego de muita gente, além da arrecadação de impostos que são revertidos em investimentos para o município”, destacou o presidente, Mike Fittipaldi.

O ex-presidente da ACIV, Ahmad Issa, parabenizou os ganhadores e fez um agradecimento especial. “Queremos muito agradecer as empresas que participaram desta campanha. Hoje a ACIV tem cerca de 100 membros, temos uma associação bem organizada e estruturada, que se deve a toda uma história construída ao longo de vários anos. Isso é fruto de um comércio que acredita nos serviços prestados pela associação”, destacou.

Para Virginia da Silva, que pela segunda vez faturou um prêmio da Campanha Natal de Luz, é importante valorizar o comércio da cidade. “Temos que incentivar nosso comércio, pois assim todos ganham”, destacou ela.

CAMPANHA – A Campanha Natal de Luz visou valorizar as compras realizadas no comércio local. Ao todo foram sorteados R$ 10 mil em vale – compras. Participaram da campanha os seguintes estabelecimentos comerciais: Agrícola Verdes Campos, Auto Posto Celante Ltda, Compumania, ES Comunicação Visual, Ferrari Supermercado, Loja Conexão, Loja da Lavoura, Loja Marisol, Maradona Móveis, Mercado Frontini, Mercearia Wolf, Móvel Móveis, Móveis Nossa Senhora Aparecida, Nutrisul, Paresul Materiais de Construção, Supermercado no Ponto, Supermercado Superama e Tupi Calçados.

Ganhadores da Campanha Natal de Luz

- Adir J. Prior (Vera Cruz): um vale - compras no valor unitário de R$ 2.000,00.

- Patrícia R. M Ghiotto (Céu Azul): um vale – compras no valor unitário de R$ 1.000,00

- Virginia da Silva (Vera Cruz): um vale – compras no valor unitário de R$ 1.000,00

- Valquíria Di Berti Fernandes (Vera Cruz): um vale – compras no valor unitário de R$ 1.000,00

- Osvaldo Godoy (Vera Cruz): um vale-compras no valor de R$ 500,00.

- Vânia G. da Silva (Vera Cruz): um vale-compras no valor de R$ 500,00.

- Pedro Tímbola (Céu Azul): um vale-compras no valor de R$ 500,00.

- João Maria Ferreira (Vera Cruz): um vale-compras no valor de R$ 500,00.

- Avelino Tasca (Vera Cruz): um vale-compras no valor de R$ 500,00.

- Matheus Sebrian de Souza (Vera Cruz): um vale-compras no valor de R$ 500,00.

- Gilberto Macioli (São Pedro do Iguaçu): um vale-compras no valor de R$ 500,00.

- Nayara C. R. Lopes (Vera Cruz): um vale-compras no valor de R$ 500,00.

- Rosalina V. de Queiroz (Vera Cruz): um vale - compras no valor de R$ 500,00.

- Valdomiro Terra de Oliveira (Vera Cruz): um vale - compras no valor de R$ 500,00.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS