Vera Cruz tem “Esquenta de Carnaval”

Vera Cruz tem “Esquenta de Carnaval”

Para promover o lazer e a interação entre os blocos e divulgar a festa de Carnaval que será realizada no município no próximo final de semana, foi realizado no último domingo (8/02), na Rua José Bianchini (entre o Paresul e o Supermercado Superama), o “Esquenta de Carnaval”.

O Carnaval em Vera Cruz será realizado nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, das 23h30 às 4h, no salão de eventos do Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli, com animação da Banda Kathedral.

A festa será precedida pela concentração dos Blocos de Carnaval na Avenida Pedro Álvares Cabral, conforme horários pré - estabelecidos em reunião com representantes dos blocos, Comissão Organizadora e Polícia Militar: Sábado (14/02) das 20h às 23h15; Domingo (15/02) das 20h às 22h15 e Segunda – feira (16/02) das 20h às 22h15. Na terça –feira (17/02) haverá apenas concentração dos blocos na avenida, das 20h à meia noite.

A realização do Carnaval 2015 é do Município de Vera Cruz do Oeste, Provopar e União dos Blocos de Carnaval de Vera Cruz do Oeste – U.B.C., com o apoio do Veterano Municipal e CTG.

INGRESSOS - Esse ano os passaportes para as três noites (sábado, domingo e segunda) serão vendidos antecipadamente, apenas pelos Blocos de Carnaval, no valor de R$ 30,00. Na bilheteria eles custarão R$ 50,00. Já os ingressos individuais para cada noite, serão vendidos apenas na bilheteria, nos seguintes valores: sábado R$ 20,00; domingo R$ 10,00 e segunda – feira R$ 20,00.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS