Vera Cruz realiza 3ª Mostra de Circo nesta sexta – feira

Vera Cruz realiza 3ª Mostra de Circo nesta sexta – feira

O município de Vera Cruz do Oeste realiza nesta sexta – feira (29/05), nas dependências do Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli, sua 3ª Mostra de Circo.

Até o momento sete municípios confirmaram presença, além do anfitrião: Assis Chateaubriand, Cascavel, Diamante do Oeste, Maripá, Ouro Verde do Oeste, Ramilândia e Toledo.

O objetivo do evento é valorizar a arte circense, através da apresentação dos trabalhos sociais que cada município desenvolve, incentivando a população a conhecer e admirar esta atividade.

A abertura oficial está marcada para as 8h30, com a presença de autoridades do município. O primeiro espetáculo iniciará às 9h e o segundo às 13h30.

A Mostra de Circo é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

“Convidamos toda a população para vivenciar a magia do circo e passar momentos agradáveis com belas apresentações”, convidou a secretária de Assistência Social, Eliane Ovídio Sakai.