Vera Cruz realiza 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Vera Cruz realiza 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizam no dia 29 de junho, na APIV, a partir das 8h a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Vera Cruz do Oeste.

A Conferência abordará sobre o tema: “O Protagonismo e o Empoderamento da Pessoa Idosa: Por um Brasil de todas as Idades”.

O objetivo geral do evento é propiciar a reflexão, discussão e avaliação das ações dirigidas às pessoas idosas, dos espaços de participação e da forma como vem sendo realizada a gestão da política de garantia dos direitos da pessoa idosa.

Em preparação para o evento ocorrerá a pré – Conferência no dia 23 de junho, a partir das 13h30, na APIV cujas discussões deverão subsidiar a eleição das propostas e deliberações referentes aos eixos propostos.

Toda a comunidade está convidada a participar, as inscrições serão feitas na hora. Já os delegados da conferência têm até o dia 23 de junho para realizar a inscrição.