Gerente da Lar faz visita de cortesia ao prefeito e destaca qualidade das estradas rurais

O gerente da unidade de Céu Azul da Cooperativa Agroindustrial Lar, Anacleto L. Perondi, realizou uma visita de cortesia ao prefeito municipal, Eldon Anschau na tarde de hoje (31/7).

Anacleto trouxe a mensagem do diretor presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, o qual agradeceu o empenho da Administração Municipal na melhoria das estradas rurais.

“Apesar de termos passado o pior período de chuvas ininterruptas, com entrega de pintainhos, leitões e rações, e recolha de frango, ovos, suínos e leite, inclusive à noite (madrugadas) não tivemos nenhum caminhão atolado ou acidentado”, dizia a mensagem do diretor presidente.

O prefeito Eldon agradeceu a mensagem e enfatizou que uma das preocupações da atual administração é com a qualidade de vida da população. “Por isso que estamos constantemente realizando melhorias nas estradas do interior, com o objetivo de facilitar a vida dos trabalhadores do campo e contribuir com o escoamento da produção”, frisou.