Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste manifesta o profundo sentimento de pesar pela irreparável perda do professor, João Ribeiro de Lima Neto (Pelé), na manhã desta segunda – feira.

Pelé era professor estadual e atuou no Departamento de Esporte do município. Durante boa parte de sua vida, ele prestou relevante serviço para a comunidade veracruzense, na importante arte de lecionar e direcionar crianças e adolescentes para o caminho do bem, do conhecimento, do respeito e dos valores fundamentais para a vida, através do esporte.

Entre seus feitos de destaque está a conquista do título de campeão brasileiro pelos Jogos Escolares, com a equipe feminina de futsal.

Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê o conforto necessário à sua família e aos amigos.

O velório será na capela mortuária do Cemitério Municipal de Vera Cruz do Oeste.

Última atualização ( Qua, 19 de Agosto de 2015 14:22 )