Audiência Pública avalia cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2015

A Administração Municipal e as secretarias de Assistência Social e Saúde realizaram quarta – feira (23/09), na Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2015.

Os dados foram apresentados pelo assessor contábil da Prefeitura, Jair Francisco Fredo, o qual mostrou de forma geral as receitas, despesas e investimentos realizados pela Prefeitura Municipal, neste período.

As apresentações também contaram com a participação da secretária de Assistência Social, Eliane Ovídio Sakai e do secretário de Saúde, Enio A. Fritschi.