Alunos têm programação especial em comemoração ao Dia da Criança

Alunos têm programação especial em comemoração ao Dia da Criança

Muita alegria e descontração marcaram as atividades desenvolvidas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte em comemoração ao Dia da Criança.

A programação realizada na terça e quarta – feira (6 e 7/10), no Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli reuniu mais de 800 crianças de toda a Rede Municipal de Ensino e da Escola Especial Irmã Dulce – APAE.

Os alunos tiveram a oportunidade de participar de um circuito de jogos que contou com sete estações e as seguintes brincadeiras: futsabão, escorregador, slackline, artes, tênis de mesa, tobogã e cama elástica. Para repor as energias eles receberam lanches especiais que incluiu algodão doce, picolé e sanduíche de pão com carne moída.

Conforme a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Suênia Borges Grazilio, o principal objetivo das atividades foi proporcionar momentos de integração entre os alunos. “Acredito que conseguimos atingir o objetivo, isso graças ao empenho e apoio de todos que nos ajudaram na organização do evento”, enfatizou a secretária.

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI