Encerrado o curso de manicure e pedicure no município

Encerrado o curso de manicure e pedicure no município

Aconteceu na manhã de ontem(14/10), o encerramento do curso de manicure e pedicure oferecido gratuitamente no município, através da parceria entre a Administração Municipal, por meio das Secretarias de Assistência Social e Indústria e Comércio, e a unidade do Senac em Medianeira.

O encerramento das atividades contou com a presença da secretária de Assistências Social, Eliane Ovídio Sakai e da secretária de Turismo e Eventos, Marli Teresinha Anschau.

As lideranças parabenizaram as participantes pelo empenho e dedicação com as atividades e agradeceram a importante parceria com o Senac.

“Que vocês tenham muito sucesso na vida e que possam transformar o que aprenderam, no decorrer do curso, em uma alternativa de renda”, enfatizou a secretária de Assistência Social, Eliane.

As participantes ainda receberão um certificado de 204 horas pela conclusão do curso, durante solenidade que acontecerá no dia cinco de novembro, às 19h, na Associação de Proteção ao Idoso de Vera Cruz do Oeste – APIV.