Acesso a informação

ACESSO À INFORMAÇÃO

O Serviço de Informações ao Cidadão – SIC possibilita que qualquer pessoa encaminhe pedidos de informação aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

O Pedido de Acesso à Informação poderá ser realizado presencialmente, através do SIC Físico, de segunda a sexta-feira, das 08h00 as 12h00 e das 13h30 as 17h30, localizado à Rua Rui Barbosa, nº 202, na Divisão de Tributos e Cadastro da Prefeitura Municipal, cujo telefone é (45) 3267-8000 – Ramal 8014 ou pela Internet, através do e-SIC, clicando AQUI.

Para download ou impressão de formulário para pedido de Acesso à Informação a ser protocolado presencialmente no endereço acima descrito, para Pessoa Física clique AQUI ou para Pessoa Jurídica clique AQUI.

Última atualização ( Qui, 25 de Janeiro de 2018 14:08 )