Vera Cruz entrega 18 moradias rurais nesta sexta - feira

Vera Cruz entrega 18 moradias rurais nesta sexta - feira

Acontece nesta sexta –feira (15/04), na Casa da Cultura Professora Mirian Riepenhoff, o ato de entrega oficial de 18 unidades habitacionais do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.

A solenidade está marcada para as 15h e deve reunir autoridades municipais e estaduais. As habitações foram construídas na área rural do município, em diversas localidades.

“Ficamos muito felizes em poder ajudar essas pessoas a realizarem o sonho da casa própria e com isso proporcionar uma qualidade de vida melhor. Estamos trabalhando muito para diminuir o déficit habitacional do município, tanto na área rural quanto na urbana. É com essa força de vontade que acreditamos que muitas outras famílias ainda serão beneficiadas com uma habitação digna e de qualidade”, destacou o prefeito, Eldon Anschau.

Última atualização ( Qua, 13 de Abril de 2016 10:09 )