Inicia a Etapa Municipal dos Jogos Escolares do Paraná

Inicia a Etapa Municipal dos Jogos Escolares do Paraná

Iniciou na noite de ontem (13/04), no Ginásio de Esportes Mauro Rezende Villas Boas, a Etapa Municipal dos Jogos Escolares do Paraná.

Foram realizados jogos entre as equipes de futsal dos colégios Marquês de Paranaguá e Vital Brasil, a fim de definir qual instituição de ensino vai representar Vera Cruz do Oeste na Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná.

O jogo do Masculino A (15 a 17 anos) ficou em 10x2 para a equipe do Vital Brasil e o jogo do Masculino B (12 a 14 anos) resultou no placar de 5x2 para o Vital.

Na próxima segunda –feira (18/04), as equipes voltam a se enfrentar às 19h30, no Ginásio de Esporte. Caso os times do Vital vençam novamente, este colégio será o representante do município na competição. No entanto, se as equipes do Marquês vencerem haverá um novo jogo em data a ser definida.

A Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná será realizada entre os dias 27 de maio a 2 de junho.