Movel Móveis/ Posto Idaza de Vera Cruz estreia com vitória no 1° Regionalito de Futsal

Na noite de ontem (27/04) a equipe Movel Móveis/ Posto Idaza de Vera Cruz do Oeste estreou no 1° Regionalito de Futsal de Santa Helena.

A partida foi contra a equipe de Itaipulândia e resultou no placar de 2x1 para o time de Vera Cruz.  O diretor do Departamento de Esporte, Alex Sandro Sirtoli parabeniza os atletas do município pelo resultado. “A nossa equipe venceu o time de Itaipulândia que está disputando o Campeonato Paranaense Chave Prata, isso mostra a preparação e comprometimento dos nossos atletas com a competição”, enfatizou.