Escola Municipal Geraldo Batista Chaves faz homenagem ao Dia das Mães

Escola Municipal Geraldo Batista Chaves faz homenagem ao Dia das Mães

A Escola Municipal Geraldo Batista Chaves – GBC realizou na última sexta – feira (6/05), na Casa da Cultura Professora Mirian Riepenhoff, um evento em homenagem às mães.

Ocorreram várias apresentações culturais realizadas pelos alunos, além de sorteio de brindes para o público presente.

A diretora da escola, Nelci Teresinha Lucas, agradece aos professores que não mediram esforços para que o evento acontecesse, bem como pela dedicação e paciência nos ensaios. “Ainda  agradecemos aos alunos que se dedicaram e fizeram uma maravilhosa apresentação. Agradecemos aos pais que se envolveram nos ensaios. A todos que doaram brindes sorteados às mães, o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura e Diretora de Cultura. A todos que prestigiaram esse evento o nosso agradecimento”, destacou.

Última atualização ( Qua, 11 de Maio de 2016 11:02 )