Seguem em ritmo acelerado as obras do projeto de urbanização

Seguem em ritmo acelerado as obras do projeto de urbanização

Seguem em ritmo acelerado as obras do projeto de urbanização que está beneficiando a Avenida Pedro Álvares Cabral e a Rua Afonso Pena com a construção de calçadas.

O objetivo do projeto é proporcionar mais acessibilidade no município e melhores condições deslocamento no trecho de acesso ao Centro de Eventos Vereador Carlos Roberto Anizelli.

Os recursos foram viabilizados através do Ministério do Turismo no valor de R$ 243.750,00, mais contrapartida municipal de R$ 6.250,00, totalizando em R$ 250.000,00 de investimento nas obras. O município ainda contou com o apoio da senadora, Gleisi Hoffmann na conquista do recurso.

Ao todo serão construídos 4.463,32 metros quadrados de calçadas em paver. Além da acessibilidade, as obras vão contemplar ações de arborização, colocação de grama e lixeiras.