Vera Cruz estreia quinta-feira na Copa AMOP jogando contra Capitão Leônidas Marquês

E-mail Imprimir PDF

Vera Cruz estreia quinta-feira na Copa AMOP jogando contra Capitão Leônidas Marquês

A equipe de Vera Cruz do Oeste participa mais uma vez da Copa Amop de Futebol. A estreia acontece nesta quinta –feira (26/05), às 16h, no Estádio Municipal José Elias Pereira, contra a equipe de Capitão Leônidas Marquês.

A competição que era realizada na categoria adulto, passou por mudanças. Agora a disputa será na categoria sub-21 com a participação de 15 equipes, divididas em 3 grupos.

Os grupos foram divididos da seguinte maneira:  Grupo A: Lindoeste, Braganey, Capitão Leônidas Marques, Vera Cruz do Oeste e Santa Tereza Do Oeste; Grupo B: Assis Chateaubriand, Marechal Cândido Rondon, Tupãssi, Missal e Mercedes e Grupo C: Toledo, Palotina, Itaipulândia, Ubiratã e Cafelândia.

Conforme o diretor do Departamento de Esporte, Alex Sandro Sirtoli a equipe de Vera Cruz é formada por atletas que eram da base do futsal e que disputaram vários campeonatos como Taça Paraná, Jogos da Juventude e demais jogos importantes do Estado.

“São jogadores que estão tendo a oportunidade de representar muito bem o nosso município. Além disso, os técnicos do nosso time eram ex - jogadores do campeonato adulto e agora estão tendo a oportunidade de dirigir a equipe, formar a comissão e repassar toda a experiência adquirida nos campeonatos anteriores. Acredito muito no potencial da nossa equipe e contamos com o apoio de toda a população ao nossos meninos”, ressaltou.

 

 

 


Acesso a Informação

Validação de Documentos

Transparência

Diário Oficial