30° Fervo tem 150 candidatos inscritos

30° Fervo tem 150 candidatos inscritos

A 30ª edição do Festival Regional de Interpretação da Música Popular e Sertaneja de Vera Cruz do Oeste – Fervo está chegando. De 6 a 9 de julho, o Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli será palco para a apresentação de talentos do município, região e até de outros estados.

Ao todo, o evento recebeu 150 inscrições, sendo: 20 na Categoria Infantil; 17 na Categoria Infanto – Juvenil; 30 na Categoria Gospel; 47 na Categoria Sertaneja e 36 na Categoria Popular.

O Fervo vai oferecer quase R$ 20 mil de premiação em dinheiro e troféu para os melhores colocados. Pela fase regional, a premiação vai até o quinto colocado de cada categoria. Já para os “Pratas da Casa” haverá premiação até o terceiro lugar de cada categoria.

Os ingressos para o evento serão vendidos apenas na bilheteria e custarão: quarta – feira (R$ 5,00), quinta – feira (R$ 5,00), sexta – feira (R$ 15,00) e sábado (R$ 25,00). Já as mesas com quatro lugares, para a final do festival, custarão R$ 100,00. A animação das quatro noites ficará por conta da Banda América.

ORGANIZAÇÃO - A organização do 30º Fervo é de responsabilidade do Três Pinheiros Clube de Campo e Rotary Club, com apoio da Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através da Diretoria e equipe designada para tal função.