Consorcio

MUNICÍPIO DE VERA CRUZ DO OESTE É CONTEMPLADO COM CAMINHÃO

gabinete88_consorcio

O município de Vera Cruz do Oeste através do CIDERSOP foi contemplado por meio da aquisição de dois veículos utilitários e um caminhão para o transporte de aves vivas, pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, por meio do Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura e Serviços em Territórios Rurais - PROINF.

O projeto foi elaborado pela Engenheira Agrônoma Gláucia Dias Trevizan e a Tecnóloga Ambiental Sílvia Maccari Petricoski.

Este projeto foi submetido para análise no ano de 2015, Após concorrer com vários territórios no Brasil, finalmente foi aprovado em 2016. O valor do projeto é de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

CIDERSOP

O Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico, social, Educacional e Cultural Sustentável da Região Oeste do Estado do Paraná - CIDERSOP, foi constituído no dia 12 de junho de 2009 com amparo na Lei Federal nº 11.107/2005 e Decreto 6017/2017, e é composto pelos municípios de Diamante do Oeste, Matelândia, Ouro Verde do Oeste, Ramilândia, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste, onde ´´e a sede do consórcio, tendo como presidente o Prefeito Ednei Sgobi.

Os sete municípios representam uma população de 50.018 habitantes e uma área territorial de 2.302 km2

gabinete89_consorcio

gabinete85_consorcio

Última atualização ( Sex, 03 de Março de 2017 16:38 )