Defesa civil

PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA DEFESA CIVIL

gabinete91_defesa

Nos próximos dias o Prefeito Ednei Sgobi encaminhará para publicação no Órgão Oficial do município os nomes que irão compor a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Vera Cruz do Oeste - COMDEC.

Na tarde de sexta-feira (03/03) o prefeito recebeu o Comandante do 2º Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros de Toledo, Capitão Zarpellon e o subtenente Apolinário, onde foi explanado sobre providências que o município precisa tomar em casos de catástrofes, desde os materiais que serão necessários até como e onde abrigar famílias que ficarem desabrigadas, e também sobre regularização de obras no município e prevenção de incêndios.

O prefeito Ednei Sgobi disse que o município está a disposição do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil para o que for necessário. "Nossa intenção é estar preparados para essas eventualidades e atender a população da melhor maneira possível", salientou o prefeito.

Última atualização ( Seg, 06 de Março de 2017 08:27 )