Ambulancia

MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM EMENDA PARLAMENTAR

gabinete99_mapa

O prefeito Ednei Sgobi e a vice-prefeita Maria de Fátima Fialho receberam na manhã de hoje (07/03) o Assessor Parlamentar do Deputado Adelino Ribeiro, Rogério Amaral os vereadores Adão de Souza e Anderson Lopes de Menezes e Nelson Lemes de Moura Diretor do Ministério da Agricultura do Paraná

O Assessor veio fazer entrega do Protocolo de um pedido de transporte para pacientes, conforme indicação do Vereador Adão.

A Emenda Parlamentar no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), será destinada à aquisição de uma ambulância para atender o município de Vera Cruz do Oeste.

Na oportunidade, já foi entregue um ofício destinado ao senhor Deputado Adelino Ribeiro solicitando recursos na ordem de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), para ampliação da Unidade Básica de Saúde Central, Recursos para Iluminação no Estádio Municipal José Elias Pereira, Recursos para compra de materiais esportivos e para a compra de veículo trator para corte de gramas.

gabinete97_mapa

Última atualização ( Ter, 07 de Março de 2017 16:06 )