Dia da Mulher 3

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

social_mulher83

Mais de 500 mulheres participaram ontem (08/03), no Centro Esportivo Carlos Anizelli, do encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Estiveram presentes no eventos a primeira dama Iracema Sgobi, Secretária de Assistência Social Maria de Fátima Fialho, Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Elenice Aoki, Secretária de Saúde, Ivete Gonzatto Tomasin, Secretária de Turismo e Eventos, Patrícia Leite Berlanda.

O encontro foi marcado por momentos de descontração através de bingo, sorteios de brinde, premiação para a mãe mais idos e apresentação de música em homenagem às mulheres com Neiva e Carol, acompanhadas por Ana Letícia.

"O encontro superou todas as expectativas, pois contamos com um número expressivo de participantes. Agradecemos a todos os parceiros, funcionários e demais pessoas que contribuíram para que o evento fosse o sucesso que foi", disse a Secretária de Assistência Social, Fátima.

A realização do evento foi da Secretaria de Assistência Social, com apoio da Administração Municipal.

social_mulher51

social_mulher76

social_mulher27

social_mulher34

Para visualizar mais fotos, clique aqui.

Última atualização ( Qui, 09 de Março de 2017 14:12 )